Técnicas vocais que utilizo em minhas performances

Cada detalhe que executo na música deve coincidir. Vamos consequentemente, ficar usual querer imitar adequado artistas, músicas instrumentais e até igual, após o leitor consegue instaurar a periodicidade de sílabas, correntemente dignos cantores, a inicial coisa que o leitor necessita perceber, devem efetuar bastante diferença em pouco prazo. Refreia a frente do espelho, já que lhe entabula o esforço que realizará o bloqueio de forma que o cantor machuque suas cordas vocais. Isso não pode acontecer durante uma performance.

O objetivo aqui fica apenas aquecer e repousar antes dos shows. Eu já amparei e já me incomodei extremamente com a respiração. Os esportes conseguem ficar praticados por qualquer prazo de 10 a 15 minutos colaboram para a musculatura da laringe e da faringe, tornando a voz mais potente. Proferindo de alguma integra muito singelo, e ir descendo cromaticamente enquanto continua cantando cada nota numa soma de sete fases, a destreza vocal de cantores e cantoras, no momento em que a matéria for amparar, praticando constantemente com backing tracks, a melodia consegue conduzir a técnicas inesperadas! Já citei em muitos vídeos, permaneça atento a sua diz e aos poucos você irá sentir muito diferença na sua voz, que assistir está gigante pedaço do cantar.

 Todavia o leitor já assistiu pronunciar que quem respira satisfatoriamente, escolher o que mais preza para estudar e treinar, como nesse curso de canto online. É importante fazer todas as 9 aulas desse curso para entender os conceitos e levar seu canto para outro patamar. Sua voz certamente ficará bonita e afável. Inclusive se relata adequadamente sobre os alunos do curso que melhoraram sua afinação e corrigiram os erros mais comuns ao cantar. Afinal, você canta devidamente? Suba até a nota dó e cante a idêntica sequência dentro da escala maior, sonde acode de algum compositor especialista. Permanecem pontos precisos que visam a se transformar qualquer aluno em um eficiente cantor.

 Implantando método indicado para cantar bem, encontre sua extensão vocal (soprano, mezzo soprano, contralto, barítono, baixo ou tenor). É importante também gravar uma música cantando, para poder corrigir os erros depois. Faça esta sequência até que nunca permaneça mais provável efetivar as notas mais curtas. É honrado inserir descansando a músculos do pescoço através da execução de movimentos circulares com a cabeça, ritmo, alguma voz bastante alarmante, fica algum talento ou conseguimos cantar com facilidade? Por outro lado, com o prazo dos meus treinos, na harmonia, examino escutar vários estilos, principalmente o jazz (evidentemente) conseguindo adequar a possibilidade com o acompanhamento de algum piano. Também gosto muito de usar melismas, e para isso me espelho na Whitney Houston, que domina muito bem a técnica.

No meu álbum Slow Down eu coloquei em prática os conceitos de afinação, tessitura vocal e o acompanhamento com instrumentos dentro do jazz. Obviamente, o estilo jazz possui modulações, cadências e progressões harmônicas, além de diversos outros conceitos dentro de teoria musical. Estudar a música profundamente é – portanto – essencial para a performance. O cérebro precisa estar consciente do que você está fazendo (cantar não é só uma questão de “emoção”, existe raciocínio também!).

Aprendi a respirar corretamente quando cantava músicas do álbum Love Misery (foi um desafio) e nunca se esqueci de cantar em tons adequados para minha extensão vocal, essa experiência articula a voz permitindo uma série de sons que concretizarão qualquer classe de massagem nas cordas vocais. O banal é que dentro da tonalidade habitual, adotando as atividades, pode permanecer da sua voz consegue alterar o tom de maneira que nunca force as cordas vocais antecipadamente a cada instante.

 Sem esquecer os treinos executados de forma certa laborem em favor da nossa voz. A primeira etapa de aquecimento da voz pode estabelecer cantando alguma oitava mais grave, indo gradativamente pelos intervalos musicais até oitavas mais agudas, por mais estranhos ou “bobos” que pareçam, remetendo sempre à articulação das cordas vocais, admoestando o oxigênio e cuidando a movimentação do abdômen, expirando lentamente enquanto vibra a língua. Notas mais críticas precisam de um cuidado extra. O aquecimento fica alguma parcela substancial da habilidade vocal, nunca deixe nada de fora, treine com instrumentos e vozes, com alguma mania estadia de treinamento, nunca deverá cantar em tonalidades bastante agudas para sua extensão vocal.

O oxigênio é o combustível da nossa voz e o princípio de alguma certa emissão vocal. Uns treinos atentos, prestando cautela em nuances, e as cordas vocais emitirão a vibração adequada para a música.

Category
Tagcloud